- OLÁ! Bem vindos ao Blog da JANNY!
Antes de tudo
fiquem atentos as novas tendências no atendimento ao cliente...
A gastronomia é
um mundo fascinante e gostaria de compartilhar meu olhar e opiniões com vocês.
Para o cliente
são pequenos gestos que conquistam e não precisa ser em restaurante de alta
gastronomia.
O atendimento deve ser rápido.
Sempre anotar os pedidos, deve ficar em local estratégico para o cliente ter
mais comodidade ao chamá-lo e estar sempre atento aos chamados. Deve também
pedir licença antes de retirar as louças utilizadas, sempre sugerir algo novo
dando ênfase ao que foi lhe proposto.
Atender
bem é simples, porém não é fácil.
DICA:
SEJA CORDIAL
O atendente deve atender bem a qualquer
cliente, independentemente da classe social, religião, cor e opção sexual.
7 comentários:
Parabéns Janny pelo excelente comentário em relação ao atendimento inovador,espero novas dicas.
Parabééns janny, felicidades pra vs, to muito feliz por vs viu, bjão.
Weslley Mendes
É muito bom um atendimento de excelência parabéns pela iniciativa.........
Muito bom...
Poste depois sobre tipos de atendimentos diferenciados..Bom mesmo..
gostei do novo visual do blong...
adorei as dicas, é impressionante como coisas simples podem fazer tanta diferença ao cliente.. parabéns, ótimo visual do blogger... tem futuro! abençoada sejas!
Postar um comentário