A impaciência no
atendimento pode trazer sérias conseqüências, gerando conflitos e uma perda
gradativa da clientela. Fique sempre calmo, tenha cuidado com seus gestos
faciais, pois tal comportamento perante o cliente irritado pode trazer um desconforto
na comunicação de ambos (atendente e cliente).
Visualize no seu cliente o seu melhor amigo,
sabendo que ele é quem paga o seu salário, é dele que você depende. Portanto um
cliente feliz e satisfeito traz excelência ao seu atendimento.Lembre-se
que a maneira pela qual você atende contagiará os demais e demonstrará seu
comprometimento e sua satisfação no que faz.
Ao sair de casa faça
uma oração para que seus problemas sejam esquecidos e não atrapalhe em seu
trabalho. Para que você não faça do cliente uma vítima dos seus anseios e
pesares. Veja a coisa boa que é seu trabalho e seja grato a Deus por ele e
jamais esqueça que você estando de bem consigo, fará a diferença em tudo que
for requerido.
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