quinta-feira, 19 de julho de 2012

ATENDIMENTO INOVADOR EM CAMPINA GRANDE

  1.                           OLÁ! Bem vindos ao Blog da JANNY!

Antes de tudo fiquem atentos as novas tendências no atendimento ao cliente...
A gastronomia é um mundo fascinante e gostaria de compartilhar meu olhar e opiniões com vocês. 
Para o cliente são pequenos gestos que conquistam e não precisa ser em restaurante de alta gastronomia.
O atendimento deve ser rápido. Sempre anotar os pedidos, deve ficar em local estratégico para o cliente ter mais comodidade ao chamá-lo e estar sempre atento aos chamados. Deve também pedir licença antes de retirar as louças utilizadas, sempre sugerir algo novo dando ênfase ao que foi lhe proposto.
Atender bem é simples, porém não é fácil.

DICA: SEJA CORDIAL

 O atendente deve atender bem a qualquer cliente, independentemente da classe social, religião, cor e opção sexual.            

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Janny pelo excelente comentário em relação ao atendimento inovador,espero novas dicas.

Anônimo disse...

Parabééns janny, felicidades pra vs, to muito feliz por vs viu, bjão.
Weslley Mendes

ariberto queiroz disse...

É muito bom um atendimento de excelência parabéns pela iniciativa.........

Unknown disse...

Muito bom...
Poste depois sobre tipos de atendimentos diferenciados..Bom mesmo..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ariberto queiroz disse...

gostei do novo visual do blong...

jonas c. silva disse...

adorei as dicas, é impressionante como coisas simples podem fazer tanta diferença ao cliente.. parabéns, ótimo visual do blogger... tem futuro! abençoada sejas!