segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PACIÊNCIA...

A impaciência no atendimento pode trazer sérias conseqüências, gerando conflitos e uma perda gradativa da clientela. Fique sempre calmo, tenha cuidado com seus gestos faciais, pois tal comportamento perante o cliente irritado pode trazer um desconforto na comunicação de ambos (atendente e cliente).
   Visualize no seu cliente o seu melhor amigo, sabendo que ele é quem paga o seu salário, é dele que você depende. Portanto um cliente feliz e satisfeito traz excelência ao seu atendimento.Lembre-se que a maneira pela qual você atende contagiará os demais e demonstrará seu comprometimento e sua satisfação no que faz.
Ao sair de casa faça uma oração para que seus problemas sejam esquecidos e não atrapalhe em seu trabalho. Para que você não faça do cliente uma vítima dos seus anseios e pesares. Veja a coisa boa que é seu trabalho e seja grato a Deus por ele e jamais esqueça que você estando de bem consigo, fará a diferença em tudo que for requerido. 

2 comentários:

Janny Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

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